domingo, 23 de novembro de 2008

Gerenciador de WallPapers


Hoje estava querendo trocar o meu papel de parede, não tinha nenhum em mente, apenas abri a minha pasta de papéis de parede para escolher algum. Quando abri a pasta percebi que existem 3128 (isso mesmo, mais que três mil) papéis de parede nela... como juntei isso tudo?

Comecei a pensar, quanto tempo eu gasto escolhendo um papel novo? fiquei com medo de calcular mas deve ser muito. Pra minha sorte, parece que leram meu pensamento, o pessoal do lifehacker deu a dica de um programa que aumenta o ócio troca o papel de parede automaticamente.

Seu nome é Caledos Automatic Wallpaper Changer



Instalei no meu pc pra testar (Acham que vou recomendar algo sem testar e aprovar?) e desde os 30 minutos que instalei :P estou gostando. Só tem um problema, estou minimizando as janelas a cada 5 minutos para ver qual é o meu "novo" papel de parede =D


Um comentário:

Anônimo disse...

Ih, cara, gostei do que você disse. Tava vivendo a mesma coisa. Tinha baixado o Magentic e o Webshots, mas quero usar os meus próprios papéis de paredes, que são muitos também. Gostei da sua dica!!