sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Asteroids




Este jogo foi criado por um colega de faculdade meu que me pediu uma forcinha na divulgação. Ele abriu uma empresa na área de jogos que já está começando com o pé direito.

Não tive esforços para falar bem do jogo. É muito show, com belos gráficos e uma historinha legal. É um jogo do tipo "point and click", aqueles que você deve vasculhar o ambiente a procura de alguma pista, objeto, botão ou qualquer coisa que possa ajudá-lo. Caso se enganchem muito eu tenho uma dica que é infalível, a famosa metralhadora aleatória de cliques, saia clicando em cada pixel do cenário que, uma hora, encontra a saída.



O demo está disponível aqui, apenas os melhores blogs conhecem ;)



No mais é isto, dêem deem uma conferida por si próprios que eu garanto :D

2 comentários:

João Marcelo disse...

Quer dizer que é isso que o Átila anda fazendo?
Muita gente ia ficar orgulhoso de ter ajudado ele em Compiladores.

Unknown disse...

heheh
ele foi meu monitor em ICC.