sábado, 6 de junho de 2009

E tem gente que achou o Kill Bill tosco...


Só por que o cara é famoso que esta notícia não apareceu no planeta bizarro.



O ator americano David Carradine, encontrado enforcado na quinta-feira (4) em seu quarto de hotel em Bangcoc, talvez tenha morrido devido a um ato sexual que terminou em tragédia, indicou nesta sexta (5) a Polícia tailandesa.

"Uma corda estava presa em torno do seu pescoço e uma outra em seu órgão sexual. As duas estavam ligadas uma à outra e penduradas no armário", declarou o general Worapong Siewpreecha da Polícia Metropolitana de Bangcoc.

"Nestas circunstâncias, não podemos estar seguros de que tenha cometido um suicídio, pois ele pode ter morrido (em um acidente) de masturbação", afirmou.

David Carradine, de 72 anos, herói da série de TV "Kung Fu" e da sequência cinematográfica "Kill Bill", de Quentin Tarantino, foi encontrado enforcado, nu, em seu quarto de hotel na quinta-feira de manhã em Bangcoc, onde a Polícia, inicialmente, mencionou um possível suicídio.

Carradine estava em Bangcoc para as filmagens do filme "Strech", dirigido pelo francês Charles de Meaux e produzido pela empresa de mesma nacionalidade MK2. Sua morte ocorreu três dias antes do final das filmagens.

(...)


E eu achando que o golpe dos cinco pontos que explodem o coração, ensinado pelo Pai Mei, que o Bill levou no filme (Kill Bill) fosse a cena mais tosca que ele estaria presente EVER!

Esta é a dona Genoveva, uma leitora assídua do blog, veja sua reação ao ler esta notícia...



Via Xunin, by chat

Nenhum comentário: