segunda-feira, 8 de setembro de 2008

"Guitar Hero" Online

Esta dica eu peguei com o Fábio do Continue...

Tem um joguinho rolando na net, Jam Legend, que é uma espécie de Guitar Hero online... o melhor deste jogo é que você pode desafiar amigos, mostra a sua colocação geral na pontuação das músicas, enfim... totalmente VICIANTE!!!

ingame.jpg

O jogo é bem simples, quem já jogou Guitar Hero não precisa nem ler isso aqui. Tem as linhas numeradas (1 a 5) que você segura elas com as teclas 1 a 5 ou F1 a F5. Quando uma bolinha destas passar pelo número você aperta o Enter (Tem que estar segurando a tecla correspondente à linha). Só isso, tente não errar (muito) e conseguir uma pontuação melhor que a minha :) A música que mais gostei foi a "One More Time" onde consegui 57.383 (até agora).

As músicas eu não conheço mas são bem legais, você pode usar o teclado na maneira convencional ou tranformá-lo em uma guitarra, como mostra a figura abaixo

formas.jpg

Mais uma coisa, o jogo está na versão beta ainda, por isso só entra quem tiver um código. Assim como o Fábio fez no post dele vou dar o meu código para quem chegar primeiro utilizar, criar a conta dele e clicar no link "Invites" para pegar um código e postar aqui para não quebrar a corrente e todo mundo se divertir :) O meu código é: 359401bfe5afe0b1. Caso não dê certo o meu código, no Continue com certeza terá mais opções, mas sejam honestos.

Show =)


Nenhum comentário: