quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Frases polidas em ambientes corporativos


Você vive falando palavrões no seu trabalho? tsc, tsc, tsc... que coisa feia.

Mas seus problemas "se acabaram-se", aqui está a lista das frases mais utilizadas nos ambientes corporativos e seus reais significados.




Não tenho certeza se vai ser possível. -> Nem fudendo!

Não vejo razão para preocupações. -> Tô cagando e andando!

Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto. -> Mas que porra eu tenho a ver com esta merda?

Interessante, hein?! -> Caralho!

Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa. -> Foda-se, não vai dar nem a pau!

Precisamos melhorar a comunicação interna. -> Puta merda, viado nenhum me fala nada!

Talvez eu possa trabalhar até mais tarde. -> E na bundinha, não vai nada?

Ele não está familiarizado com a situação. -> Aquele cara é um bunda-mole mesmo!

Desculpe, senhor. -> Vai pra puta que pariu, seu viado do caralho!

Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho. -> Bando de filho da puta!

Infelizmente não posso ajudar. -> Foda-se, se vira!

Adoro desafios. -> Puta trabalhinho de corno!

Finalmente reconheceram sua competência. -> Ah, deu pro chefe?

Está muito bom, mas , por favor, refaça esta parte do trabalho. -> Enfia essa merda no cú!

Precisamos reforçar nosso programa de treinamento. -> Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso!

Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível. -> Esta merda tá indo pro buraco!

Esse projeto não vai gerar o retorno previsto. -> Agora fudeu de vez!

Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado. -> Eu sabia que ia dar merda!

Apesar do imenso esforço, teremos outra não-conformidade. -> Cacete, vai sair cagada de novo!


Eu vivo falando algumas delas, só não sabia o que se passava pelo meu subconsciente. :)

Agradecientos ao Boyadjian (é assim?).

Nenhum comentário: