terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vida de Merda


VDM...

Hoje teve reunião de pais no colégio do meu filho. Entrei na sala, a prof. falou dos alunos, mas nem mencionou meu filho. Fiquei orgulhoso por ele ser bem comportado. Após 2h30 de reunião chata, quando vou assinar a lista de presença, vejo que tô na sala errada. Não era a do meu filho. VDM

Hoje eu tentei entrar em contato com o SAC de uma empresa por umas três horas. Quando consegui, esqueci o número do meu CPF, pedi pra telefonista esperar um minuto e ela desligou na minha cara. VDM

Hoje eu tava numa micareta, ai um conhecido meu das antigas passou por mim, dei um tapão na cabeça dele pra cumprimentar, ele é todo forte, tava mó bebão, e não me reconheceu. Levei uma surra que foi preciso os seguranças pra separar. VDM

Hoje eu fui numa balada com a minha mãe, porque era aniversario dela. No final da balada, minha mae conseguiu ficar com 7 e eu com ninguem. VDM

Hoje, encontrei meu chefe na balada. O problema é que não fui trabalhar alegando que estava muito doente. VDM

Hoje minha mãe estava no meu quarto e abriu a minha gaveta pra procurar uma caneta, fechei a gaveta com tudo prendendo os dedos da mão dela. Eu só tava tantando esconder o presente que comprei pro aniversário dela, que é amanhã. VDM

Hoje fui fazer um meu book. Ao terminar a sessão, o fotógrafo diz: "É, ainda bem que hoje em dia tem photoshop." VDM

Hoje a garota com quem estou ficando falou para meu primo que eu não sou nem bonito, nem sexy mas ela fica comigo porque eu faço ela rir. VDM

Hoje trabalhando em uma fábrica como estagiário percebi que meu salário de julho não havia caído. Fui falar com o supervisor e ao verificar meu nome ele não conseguiu encontrar. Acontece que eu fui cortado ainda em junho e esqueceram de me avisar. Esperava ser efetivado p/ casar. VDM


Se você riu destes relatos, você vai para o inferno... mas até lá, pode dar mais umas risadas no Vida de Merda, ou apenas VDM :D

Via fogo, by chat.

Nenhum comentário: