terça-feira, 1 de julho de 2008

Wallpapers #1

Uma das coisas que eu gosto de colecionar são wallpapers (papéis de parede). Tenho centenas e troco-os constantemente aqui no meu computador... às vezes dependendo do meu estado de espírito, ás vezes eu enjoo de vê-los e teve dias que já acordei com o papel de parede em mente.

Vou ficar postando alguns dos meus papéis de parede favoritos.

O meu primeiro será esta belíssima paisagem na qual já passei um bom tempo admirando... acho que um dos meus sonhos seria ficar na sombra desta árvore só aproveitando a vista.


Se quiser copiar este wallpaper clique na imagem para tê-la ampliada, então clique com o botão direito do mouse sobre ela e escolha a opção "salvar como...".

Atenção: Todos os papel de parede (salvo sob claro aviso) foram coletados por mim na web... seja por blogs, sites especializados, etc. Como já faço isso há anos não tenho dados para dar os créditos dos mesmos. Caso seja de sua autoria, favor contatar-me para que eu passe os devidos créditos ou retire o mesmo.

Nenhum comentário: