segunda-feira, 30 de junho de 2008

Festival Bonfires

Olá povo de Azeroth e Outlands!

(isso mesmo, este post é sobre o World of Warcraft, se você tem vida não joga favor ignorá-lo ou juntar-se a nós)


Entre os dias 21 de Junho e 4 Julho está acontecendo no WoW o Festival Bonfires. No total são 62 fogueiras espalhadas por cidades da Aliança e da Horda em Eastern Kingdons, Kalimdor e Outlands se você visitar uma fogueira amiga você pode conversar com um Flame Keeper para Honrar a Fogueira, com isto você ganha 5 Burning Blossom, 5 gold e 90 silver (no lvl 70) . Se você visitar uma fogueira inimiga você poderá Desmoralizar a Fogueira ganhando assim 10 Burning Blossom, 11 gold e 99 silver (também no lvl 70) para os levels mais baixos ganhará proporcionalmente menos gold e também ganhará XP. Abaixo segue a relação das cidades com as devidas coordenadas:

Eastern KingdomsKalimdorOutland
Se alguém da aliança fizer todo o trajeto receberá: 550 gold; se for da horda: 562 gold. Ambas receberão também 460 Burning Blossom. Estas flores servem para trocar com os midsummer vendors que ficam nas principais capitais. Você pode comprar os itens abaixo:

Mantle of the Fire Festival - 100 Burning Blossom
Vestment of Summer - 100 Burning Blossom
Sandals of Summer - 200 Burning Blossom
Brazier of Dancing Flames - 350 Burning Blossom
Captured Flame - 350 Burning Blossom

E estes alimentos:
Elderberry Pie - 5 Burning Blossom
Fire-toasted Bun - 5 Burning Blossom
Midsummer Sausage - 5 Burning Blossom
Toasted Smorc - 5 Burning Blossom
Fiery Festival Brew - 2 Burning Blossom
Handful of Summer Petals - 2 Burning Blossom

Fonte: WoWHead Fórum

Para quem não é lvl 70 ainda o XP ganho é muito útil. Eu estava no lvl 68 quando fiz esta viagem... ganhei 512k de XP... ajudou horrores para que eu conseguisse o lvl 70 ontem \o/

Nesta primeira foto eu estou dançando com a minha Vestment of Summer, ao lado podem ver a minha Brazier of Dancing Flames e logo atrás o meu amigo Ezmeralda (?) tentando se matar com uma tocha




Quando eu danço com a Brazier of Dancing Flames me transformo numa delas para dancar também. Niiiiiice!

Nenhum comentário: