domingo, 29 de junho de 2008

Diablo III

Vocês verão que existem duas empresas que controlam a minha vida... e elas são o Google e a Blizzard.

As duas juntas sabem tudo sobre mim...
O Google sabe com quem eu me correspondo, com que eu converso, minha agenda diária, os lugares que costumo ir, as notícias que leio, meus pensamentos, alguns trabalhos, quem são meus amigos, os programas que crio, vê as minhas fotos, os arquivos que tenho no pc, as pesquisas científicas que estou fazendo, os vídeos que assisto, as imagens que busco, os grupos que frequento, as expressões em inglês que não conheço... ah, e as coisas que me interesso em buscar também :). Recentemente resolvi criar um blog, aí eu penso "Desta vez não será com o Google!" e escolho o Blogger... pois é senhoras e senhores, descobri que o blogger também é do Google. Daí aparecem mais dois serviços: AdSense e Analytics. É muita coisa pra uma empresa só, e o pior... ele é o melhor em tudo que faz. Continue sempre assim Google =)

Ultimamente tenho estado desconfiado que ele é o Anti-Cristo o.O

Quando quero desopilar e sair um pouco deste mundo, busco a Blizzard com as séries de World of Warcraft, Warcraft (são diferentes) e Diablo.

Qual era o assunto deste post mesmo? Ah! sim... a Blizzard anunciou o novo lançamento inédito quem ninguém tinha visto antes do mais novo jogo da tão conhecida franquia do Diablo. Isso mesmo Diablo #3 está fresquinho recém saído do forno =)
Aqui tem algumas screenshots e se o meu pc aguentar este jogaço em breve falarei mais sobre ele :P

Nenhum comentário: