quinta-feira, 26 de junho de 2008

I'm Back!!!

Atenção povo de Azeroth e Outlands! Myranormra está de volta.

Como diria o google:
Você quis dizer myanmar


Vamos ver se desta vez ele chega ao level 70 (level máximo até sair a próxima expansão).

O motivo real deste personagem é que este mundo está difícil demais de ser conquistado então vou iniciar pelo mundo do World of Warcraft... pelo menos eu posso andar por lá com uma espada na mão sem que ninguém me aborreça... e se me aborrecerem vão descobrir que ela não é de brinquedo ;) (Quem mundo maravilhoso!).
De qualquer forma será um bom começo pois o WoW é o maior MMOG do mundo com mais de 10 milhões de nerds jogadores. Já tenho toda a estratégia traçada e vou seguir o meu ídolo leeroy jekins

WeGame.com - WoW Videos


O cara é mestre =)

P.S.: Se você quiser conhecer o WoW, fale comigo que eu consigo alguns dias "de grátis" =)

Um comentário:

Monteiro disse...

Os meus convites do wow são melhores que os dele!

Ass: Monteiro